- Vai mudar bem - disse Cezar Borel, representante da Champs que esteve no Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes do contrato de 42 meses com o Vasco.
O modelo está pronto. Mas é guardado a sete chaves pela diretoria. Uma das mudanças deve estar nas estrelas. Atualmente, a camisa do Vasco tem oito estrelas amarelas referentes aos títulos Brasileiros (74, 89, 97 e 2000), Sul-Americanos (48 e 98), a Copa Mercosul (2000) e o Estadual Invicto de Terra e Mar (45). Na nova camisa, seriam apenas seis e da cor vermelha. Elas simbolizariam os títulos sul-americanos e os quatro brasileiros. Além disso, a faixa diagonal nas costas deve ser diferente ou deixar de existir.
Busca por sócios
A diretoria também promete anunciar em breve uma campanha para atrair novamente os sócios para o clube. O projeto tem duas frentes. Uma para os sócios antigos, que pararam de pagar as mensalidades e se afastaram da Colina. E outra para atrair novos sócios. A campanha vai seguir os modelos adotados pelos dois clubes gaúchos: o Internacional e o Grêmio. Atualmente, segundo um estudo da diretoria vascaína, eles faturam cerca de R$ 1,8 milhão por mês com os sócios.
- Em três anos vamos colocar o Vasco no lugar que ele merece. E esse lugar é o primeiro lugar - disse o vice-presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário