terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mormaii lança o novo que já foi usado e de novo faz um novamente lindo


Que bom ver e assistir um crescer, que muito precisa ser acelerado uma conscientização, de que o usado pode se fazer de novo, novo novamente.

A Mormaii, uma marca pioneira de moda surf wear que dentre os seus diversos produtos faz a melhor roupa de neopreme essa em parceria com a Grendene lançando sandálias feitas com neopreme reciclado, reaproveita e reutilizado das roupas antigas de muitas ondas passadas.

É a segunda geração das sandálias com a marca Mormaii Neocycle Tropical (sandálias de dedo), que chegam com 5 novos modelos, que são ahttp://www.tottalmarketing.com.br/upload/sanda_643d9a.JPGcrescidos com mais seis nas linhas Mormaii Neocycle Casual (sandálias de dedo e papete).

A Grendene e Mormaii comemoram essa AçãoDoBem porque já reciclaram mais de 38 toneladas de neopreme, de muitas ondas surfadas, e que deverão crescer ainda mais porque ações de estímulo do tipo:

Traga sua Roupa velha de Neopreme compre uma nova e ganhe mais natureza e naturalmente, um kit especial preparado para você que pensa e pode provocar ondas de conscientização.

Marcius Dal Bó, Gerente de Marketing da Grendene tem a certeza que com essa ação logo alcançará o número mágico de 100 toneladas de neopreme usado que se faz novo de novo para muito bem calçar o mundo com menos descartes feitos de lixo poluidores.

As roupas de neoprene e as sandálias Mormaii podem ser encontradas na seguinte loja (neste local o consumidor pode levar o neoprene usado para participar da campanha de arrecadação):

Av. Vinte de Janeiro, S/N 2 andar – Aeroporto A.C.J. GALEÃO

Tel: (21) 3398-2143 E-mail: mormaiiaerogaleao@hotmail.com


Escrita por 1001Franquias


FONTE: http://www.tottalmarketing.com/loadModule/4506/Mormaii_lanca_o_novo_que_ja_foi_usado_e_de_novo_faz_um_novamente_lindo.htm

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page