segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Felipão aparece em comercial da Henkel



O técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente no Chelsea, volta e meia é solicitado para palestras e também para campanhas publicitárias. A última aparição de Felipão é no comercial das fitas adesivas profissionais da Henkel. Bem ao seu estilo, o ex-técnico da Seleção Brasileira e também de Portugal orienta a colocação do produto durante a fase de acabamento de um imóvel.

Felipão veio ao Brasil especialmente para a gravação do comercial, durante dois dias no mês setembro, entre uma folga e outra do campeonato inglês. O detalhe legal é que todos os "atores" do comercial são realmente profissionais, ou seja, pedreiros e marcineiros que atuam no mercado, o que significa que deve ter sido uma oportunidade e tanto para eles atuarem ao lado de Felipão no comercial. As gravações foram realizadas num imóvel da cidade de São Paulo que estava em fase de acabamento.

A figura de Felipão apareceu numa pesquisa feita pela agência Momentum. Durante a fase de entrevistas, além de gostarem de futebol, os profissionais o apontaram como alguém que está sempre próximo à equipe de trabalho, orientando e aconselhando da melhor forma.

A Henkel existe há 130 anos e está no Brasil desde 1955. Em 2007, o faturamento mundial da empresa foi de 13 bilhões de euros, que emprega cerca de 55 mil funcionários em todo o planeta. A empresa detém as marcas Super Bonder, Tenaz, Cascola, Durepoxi, Loctite e Bonderite, entre outras.

Ficha técnica
Título: Reforma
Anunciante: Henkel / Campanha Adesivos Profissionais
Agência: Momentum
Criação: Danilo Martins, Cristiane Ufflaker, Ricardo Correia, Daniel Goltcher
Direção de Criação: Danilo Martins, Cristiane Ufflaker
Planejamento: Lorena Tomassini
Atendimento: Kátia Bivanco, Jonas Fortes, Fábio Durce
Produtora/filme: Bossa Nova Films
Direção/filme: Georgia Guerra-Peixe
Produtora/som: S de Samba
Aprovação/cliente: Joel Amorim, Fernanda Djanikian, Juliana Souza
Assista ao comercial pelo link abaixo:

FONTE: WWW.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page