sexta-feira, 31 de outubro de 2008

GP da Austrália 2009 terá show da banda The Who


O esporte está inserido no segmento de entretenimento e lazer. Isso porque o produto Esporte acontece (normalmente) nos momentos em que as pessoas não estão trabalhando ou envolvidas com alguma atividade pessoal (estudos, por exemplo). Em outras palavras: jogos e eventos esportivos acontecem nos finais de semana ou à noite no meio da semana.

Isso significa que tudo que envolve entretenimento e lazer concorre diretamente com o produto Esporte: cinema, teatro, música, TV, internet, viagens, parques temáticos, etc. O raciocínio é simples: no momento em que a pessoa vai a um destes lugares, ela obrigatoriamente deixa de freqüentar um evento esportivo, não apenas pela questão física, mas também porque o tempo destinado ao lazer é cada vez mais restrito.

De qualquer forma, sempre que há algum tipo de concorrência, alguém vai deixar de faturar, pois essa é a regra do jogo. Pensando nisso, muitas dessas formas de entretenimento e lazer estão se unindo entre si e o esporte também segue na mesma tendência.

Exemplo disso é o show da banda The Who no GP da Austrália marcado para o dia 29 de março do ano que vem. A idéia é superar o show de 2008 que reuniu 65 mil pessoas para ver a banda norte-americana Kiss. A organização do evento promete um show inesquecível do The Who, que já anunciou em seu site que alguns clássicos da banda farão parte do setlist do show, como My Generation, Who Are You e Pinball Wizzard.

Em resumo, fãs da banda ou da Fórmula 1 (ou mesmo aqueles que curtem os dois) na Austrália já sabem o que fazer no dia 29 de março de 2009.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page