segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Felipe Massa anuncia para a Shell


A semana começa com muitas expectativas na Fórmula 1, pois será realizado no próximo domingo (02) o Grande Prêmio do Brasil da categoria e o brasileiro Felipe Massa ainda tem alguma chance de conquistar o campeonato. Com certeza, vamos acompanhar várias matérias e reportagens para o GP do Brasil e isso vai se estender também para a veiculação de propagandas e campanhas publicitárias.

Uma delas (e que já vem sendo veiculada há mais tempo), apresenta exatamente Felipe Massa anunciando os benefícios de se usar a gasolina V-Power da Shell, que tem uma parceria de longa data com a Ferrari. Massa encerra o comercial, mas antes disso são exibidas imagens de modelos da escuderia italiana ao longo do tempo em vários lugares do mundo, exatamente para dar a idéia de que a gasolina é usada no mundo inteiro.

O comercial exibido no Brasil é uma redução do comercial integral veiculado no mundo inteiro e que também mostra algumas das cidades mais conhecidas, como Hong Kong, Roma e o Rio de Janeiro (presente também na versão brasileira), sem esquecer, é claro, de uma das curvas mais famosas do circo da Fórmula 1 no circuito de rua de Mônaco.



FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page