quarta-feira, 29 de outubro de 2008

F1 Lewis Hamilton versus Felipe Massa, ou Mercedes versus Ferrari Fiat e muito mais

O 37º Grande Prêmio da Fórmula 1, o grande circo do marketing esportivo, que corre na frente das inovações tecnológicas, das marcas que muito marcam, de ídolos que conquistam prestigio com as suas vitórias e de todo um complexo aproveitar das oportunidades de patrocínios, mídias, fornecimentos de produtos e serviços.

Agora mesmo, na última etapa do Campeonato que vai decidir o campeão, Lewis Hamilton ou se o nosso Felipe Massa, os patrocinadores da última etapa do ToTTal Evento que de acordo com a SPturis a prova deve atrair cerca de 85 mil turistas e movimentar R$ 230 milhões, número 15% superior ao registrado no ano passado.

Assim, a Nova Schin , patrocinadora pelo quinto ano consecutivo, que aproveitou o evento inclusive para lançar o seu futuro sucesso, como assegura Marcel Sacco Diretor de Marketing do Grupo Schincariol, a Nova Schin Zero Álcool, que vai ter um camarote vip, o Bar Nova Schin Box 100 em Interlagos, que entre outros convidados, a madrinha Giovanna Antonelli vão assistir e torcer para o Felipe Massa.

Já o Banco Santander, que em meio a toda a crise comemora os seus resultados mundiais graças entre outras ações a aquisição do Banco Real, preparou uma ToTTal Ação de Marketing de Relacionamento para aproveitar na totalidade a sua cota de patrocínio.

Para isso colocará 22 lindas modelos uniformizadas com a marca da empresa no desfile que ocorre momentos antes do grid de largada. E indo além ou melhor se fazendo presente em todo o circuito vária placas vão exibir a logomarca do Banco que inova e muito apóia em suas ações de marketing o esporte e a educação como revela o diretor executivo de marketing do grupo, Fernando Martins.
A BRASKEN aproveita a oportunidade e o troféu com design criado pelo nosso Oscar Niemeyer para a corrida feito em bio plástico ou melhor o plástico verde, uma esperança para um meio ambiente menos poluído e sujo.

Já a Petrobras, essa mostrará toda a sua pujança que com uma Campanha e ações promocionais, a empresa investirá R$ 7,1 milhões no GP.

Amanhã falaremos da SHEL e de outras empresas e marcas que aproveitam o Marketing da Fórmula 1 para fazerem um ToTTal Marketing, com ToTTal Promoções para arrancar e acelerar um ToTTal sucesso.


Escrita por ToTTaL Eventos

FONTE: http://www.tottalmarketing.com/loadModule/4439/F1_Lewis_Hamilton_versus_Felipe_Massa,_ou_Mercedes_versus_Ferrari_Fiat_e_muito_mais.htm

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page