quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Copa Nissan Sudamericana 2008 - Inter x Boca


Ontem ocoreu o jogo Internacional x Boca Juniors, válido pela Copa Nissan Sudamericana 2008.

Fora o resultado da partida, os patrocinadores puderam expôr novamente as suas marcas no jogo. A Nissan, mais uma vez, colocou os seus automóveis dentro do campo, num local de ampla visibilidade para quem estava lá ou mesmo para as câmeras de TV. Fotógrafos e cinegrafistas utilizaram os coletes oficiais do torneio, todos eles patrocinados pela Casio e ao final da partida os dois técnicos concederam entrevista coletiva à frente do backdrop da Sul-Americana.
















Fotógrafos em campo com os coletes de identificação patrocinados pela Casio e o técnico Tite concedendo entrevista na frente do backdrop oficial da competição.




Agora o Internacional tem uma boa vantagem para continuar na competição, pois venceu de 2X0 o time do Boca Juniors. Entretanto, dependerá da partida de volta em Buenos Aires para se manter no campeonato. Se isso não acontecer, ontem foi o último jogo de uma competição internacional na cidade de Porto Alegre. Por outro lado, se a equipe mantiver a vantagem na capital argentina, teremos mais um jogo pela Copa Nissan Sudamericana 2008 e junto com ele todos os demais patrocinadores da competição.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page