sábado, 22 de outubro de 2022

Cidade da região recebe nova Escola de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube

 

As inscrições começam no próximo dia 03 de novembro. As vagas vão atender jovens atletas de até 12 anos

Jovens atletas de São João del-Rei terão a oportunidade de treinar na nova Escola de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube que vai começar a funcionar na cidade. O objetivo da escolinha, segundo o coordenador do projeto na cidade, Ricardo Jaques, é trazer o time de Belo Horizonte para dentro da cidade histórica, aproximando-o da população. A iniciativa deve abranger atletas de 4 a 12 anos, e as inscrições para fazer parte do novo time vão começar no dia 03 de novembro.

“Queremos proporcionar aos nossos jovens a oportunidade de ter um treinamento adequado, dado por profissionais qualificados e credenciados pelo clube”, prosseguiu Jaques. Os treinos estão previstos para começarem no dia primeiro de novembro e, caso haja uma grande demanda, o clube está disposto a abrir categorias para pessoas de até 17 anos.

O coordenador do projeto informou que “os jogadores serão monitorados por uma grande instituição. Ao se destacarem na escolinha, eles poderão ser encaminhados para uma avaliação dentro da Toca da Raposa, em Belo Horizonte”. “Além disso, vamos fornecer toda metodologia de treinamento do Cruzeiro Esporte Clube”, concluiu Jaques.

O local escolhido para receber os treinamentos é o Centro de Esportes Fernando Magno, localizado no Bairro São Judas Tadeu. Para mais informações consulte as redes sociais do projeto: @escolacruzeirosjdr. E as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (32)9 8477-1661.

Com informações: Rádio São João

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page